Memorial PAF criado em homenagem ao fundador Pedro Alberto Fischer


Alemão, filho de Carl Fischer. Criado em três cidades: Salem, Hamburgo e Rio de Janeiro. Possuía um espírito empreendedor desde a adolescência. Apaixonado por música, encontrou no jazz o seu sonho e criou a banda “Farmhouse Jazzkids” em que formou amigos de uma vida inteira cruzando bares e cidades em diversas apresentações na Alemanha.

Anos depois, vivendo no Rio de Janeiro, mudou de área profissional e tornou-se empresário e representante dos negócios da família no segmento agroindustrial e posteriormente em investimentos próprios no mercado financeiro.

O gosto por desafios, a solidariedade incondicional, a curiosidade altamente criativa e estimulante, o carisma imediato e a tendência de aventurar-se caracterizavam o nosso fundador.

Ao longo da vida, tornou-se filantropo e apoiador de projetos de impacto social visando a benfeitoria e contribuindo para o desenvolvimento humano de populações diversas.

O Memorial PAF é aberto para visitação do público e encontra-se localizado na Rua da Assembleia, n°10 – sala 1301, Edifício Candido Mendes, centro do Rio – Rio de Janeiro. 

Agende a sua visita previamente através do email ou via redes sociais. 

Email: contato@institutobeja.org 

Instagram: @institutobeja 

Sala espelhada motivacional